sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Quando você se sente um Palhaço?



HOJE TEM MARMELADA, TEM SIM SENHOR! Ninguém agüenta mais se sentir um palhaço. A gente precisa desabafar. Todos nós, brasileiros o somos , mesmo sem querer. O governo, fornecedores de serviços, todos nos fazem de palhaço. Resolvemos então assumir o nariz redondo e vermelho e escrever aqui PORQUE NOS SENTIMOS VERDADEIROS PALHAÇOS!! Vamos ver esse circo pegar fogo.


Seja você também nosso colaborador. E-mails para blogdopalhaco@gmail.com




6 comentários:

  1. Sinto-me uma Palhaça,quando vejo o governo fazendo de tudo para ter Pan,olimpíadas e etc. na cidade,dizendo que vai ser melhor para o Brasil,para o Estado e tudo mais!Então eles fazem um monte de obras pela cidade (detalhe só por onde a “procissão “ vai passar)esbanjando o dinheiro que sai do nosso bolso e pronto, encheram o bolso de dinheiro e quando os Eventos acabam fica tudo abandonado...Ta certo que traz um pouco de alegria, as pessoas ficam felizes de ver essas coisas acontecendo em nosso País, mas nós temos crianças nas ruas ,gente passando fome sem ter nem onde morar,vamos primeiro consertar isso pra depois pensar em festa e que possam TODOS comemorar com alegria,não só a uma minoria.

    ResponderExcluir
  2. Eu em sinto uma PALHAÇA quando ligo para uma determinada empresa de telefonia para resolver um problema e parece que os funcionários estão mais mortos do que VIVO!! A palhaçada começa logo quando atendem o telefone, você acha que vai falar com alguém que irá resolver seu problema e se dá conta que esta falando com uma máquina. Esta dispara um monte de opções para transferir você para o setor responsável.Eis que uma voz de verdade atende, você explica a ladainha, ela te pede um minuto e Tum Tum Tum, a ligação cai! PALHAÇADA isso, quando teremos profissionais que irão resolver nossos problemas?

    ResponderExcluir
  3. Sérgio Moreno (Palhaço de Nacionalidade)1 de fevereiro de 2010 às 10:23

    Me sinto Palhaço diariamente. Hoje eu liguei para o Barra Trauma para marcar uma consulta com um ortopedista, pois estou com uma dor no pé, que dói, inclusive ! A Secretária me disse: "Sim Senhor, temos horário para o final de Março !" Fala sério meus amigos, hoje é 1 de Fevereiro, como é que uma pessoa pode esperar dois meses pra se consultar ? Será que a Secretária e o Barra Trauma pensam que eu sou Palhaço ?? Não, eles tem certeza ! Até amanhã com mais um conto de descaso e desrespeito para com nossa dignidade ! Brasileiro sim, Palhaço sempre !

    ResponderExcluir
  4. Me sinto uma tremenda palhaça quando estou dirigindo esperando para fazer um retorno, na fila como todo mundo, e vem um engraçadinho cortando todos e furando a fila. Sou carioca, adoro o Rio, mas tenho vergonha dessa gente que não tem respeito aos outros no trânsito, se acham super espertos e melhores que os outros palhaços que aguardam a sua vez de fazer o retorno. O povo mal educado, será que isso tem jeito?

    ResponderExcluir
  5. Sinto-me uma palhaça quando estou no telefone para variar fazendo algum tipo de reclamação com telefonica, cartão de crédito, assistência médica, e após no mínimo 15 minutos de espera, só escuto um tum tum tum.... Nesse momento, respiro fundo, e repito toda a operação... dai após ser atendida por alguém aparentemente mais qualificado, dizem que vão transferir para um departamento adequado e tum tum tum... PALHAÇADA HEIM!!!

    ResponderExcluir
  6. Eu tenho tanto pra lhe falar, mas com palavras não sei dizer.....como me fazem de Palhaço !! Queria contar mais algumas hoje, mas não vai dar, o Palhaço aqui tem que correr.... Até amanhã pessoal !

    ResponderExcluir

Produzido pelos Palhaços da Adrenalina e Sergio Moreno Filmes